Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 8 de outubro de 2013

FORTALEZA - TRIO ATEIA FOGO À PORTA PRINCIPAL DO PAÇO MUNICIPAL

Foto: José Leomar/DN
Indivíduos foram vistos por Guardas Municipais; Prefeitura de Fortaleza lamentou que 'manifestações signifiquem prejuízos ao patrimônio público'.
Três indivíduos encapuzados atearam fogo contra a porta principal do Paço Municipal, no Centro de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (8). Após o ataque, a porta principal da sede da prefeitura foi totalmente destruída e deve ser substituída. 2 janelas também foram danificadas. As paredes foram pichadas palavras de ordem.
A Prefeitura de Fortaleza deve recuperar a porta principal seguindo a lei do tombamento.
As imagens do circuito interno de TV foram recuperadas e serão entregues à Polícia. Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil irá investigar o caso.
Durante entrevista na Rádio Verdes Mares, na manhã desta terça-feira, o subinspetor da Guarda Municipal, Veras, informou que a  ação teria sido provocada à 1h30, por três homens encapuzados, que jogaram gasolina na porta e atearam fogo.
O relato foi repassado ao gestor por guardas que estavam de plantão no momento do ataque.
O prédio do Paço é tombado, e a Prefeitura dará início ao processo de restauração dos bens avariados a partir da lei do tombamento, já que a pintura deve ser específica.
Apesar de não apontar suspeitos, a Prefeitura de Fortaleza, por meio de sua assessoria, lamentou que "as manifestações signifiquem prejuízo ao patrimônio público".

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário