Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

SANTA QUITÉRIA - CIDADÃO DE FORTALEZA E FAMILIARES SOFRE ACIDENTE PRÓXIMO AO SANGRADOURO (VÍDEO)

Foto: Roberto Lira Notícias
O fato ocorreu por volta das 08h30 desta quarta (09/10/13), na rodovia CE 366, no distrito de Sangradouro, município de Santa Quitéria.
As vítimas foram o agente sanitarista Gilberto Lopes Sousa (blusa vermelha), sua esposa Francimeire Gomes, seu filho Gabriel, de 13 anos e sua tia de nome Filó, todos residentes em Fortaleza.
Os mesmos se conduziam em um veículo Corsa Classic, de cor prata, de placas OCK 3364, inscrição de Fortaleza, com destino a Guaraciaba, à passeio, quando no citado local, depois de uma curva, perdeu o controle, vindo a descer um barranco e a capotar. O carro ficou com os quatro pneus para cima, mas populares que passavam pelo local perceberam que os ocupantes estavam no interior do veículo e desviraram o mesmo.
Em entrevista ao site Roberto Lira Notícias, no local do sinistro, o condutor do carro Gilberto, que sofreu lesões mais leves, falou que graças a Deus a ambulância de Varjota chegou logo em seguida e socorreu seus familiares ao hospital varjotense.

Depois da ambulância, chegou ao local a Polícia Militar de Varjota e por último a PRE - Polícia Rodoviária Estadual, que liberou o carro para ser rebocado.
O carro ficou bastante danificado. O condutor, que também é o proprietário, disse que comprou a pouco tempo o veículo e que o mesmo não tem seguro.
Ele reclamou que o que contribuiu para o acidente foi à falta de sinalização no asfalto, que foi recuperado recentemente e não foram colocadas as faixas.
Gilberto estava muito preocupado com o estado de seus familiares que foram para o hospital. Ele se queixava de dores em um braço, pois quando o carro estava virado, estava machucando seu braço, mas ele só queria ir ao hospital, quando resolvesse o reboque do veículo.
ATUALIZANDO: Quem ficou mais grave foi o filho do casal, de 13 anos. Ele foi o primeiro a ser transferido para Sobral, com suspeita de fratura na bacia, mas não corre perigo. Os demais, com lesões mais leves também devem ser transferidos para maiores cuidados.
Veja mais fotos feitas no local em instantes (clique em cima para ampliá-las). Assista ao vídeo no final da matéria.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=G1AmB6RHVU4

Fonte: Roberto Lira Notícias
Veja mais:

 
 
 
Fotos: Roberto Lira Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário