Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

EM UBAJARA - ESTUDANTE DE 15 ANOS É MORTA COM SUPOSTO TIRO ACIDENTAL

Foto Ilustrativa
Outros dois adolescentes consumiam drogas no momento do disparo.
Uma brincadeira terminou em tragédia em Ubajara, a 304 km de Fortaleza, na noite da última quarta-feira (10). Uma estudante de 15 anos morreu após ser atingida por um suposto disparo acidental de um revólver calibre 38.
A Polícia foi chamada na rua Luiz Fernandes de Souza, no bairro Alto São Sebastião, por volta das 19h55. Ao chegar ao local, os agentes militares viram o corpo da adolescente T.A.A estendido no chão. Ela morreu após levar um tiro no braço. A bala ultrapassou o membro da jovem e atingiu o abdômen.
Em seguida, os policiais militares iniciaram investigação, que culminou com as apreensões de 2 adolescentes. D.O.S., de 17 anos, e J.P.O, de 15, que foram capturados próximos à Câmara Municipal.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os jovens relataram que estavam consumindo drogas, quando D.O.S. foi mostrar o revólver para a vítima e a arma teria disparado acidentalmente.
Em seguida, eles fugiram para a casa de um amigo, Danilo de Souza Araújo, de 19 anos, a fim de esconder a arma do incidente. O homem de 19 anos foi preso, com a arma e 5 munições.
Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de São Benedito, a 360 km da Capital. D.O.S. foi autuado por homicídio e Danilo de Souza por posse e ocultação de arma de fogo.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário