Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

IPU - MOTOCICLISTA FICA FERIDO APÓS COLISÃO COM CARRO NA SUBIDA DA SERRA CE-187

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias
Um carro e uma moto se envolveram em um acidente na subida da serra na CE-187 próxima ao distrito de  Várzea do Giló, zona rural do município de Ipu na manhã dessa segunda-feira (07/10). Houve apenas danos matérias e ferimentos leves com o motociclista.
De acordo com o homem que conduzia a motocicleta a colisão ocorreu de frente acertando a parte lateral do veículo, após o mesmo perder o controle da motocicleta em uma curva e invadir a contra mão. Por sorte o jovem que conduzia a motocicleta apenas acabou se ferindo no pé.
A motorista do veículo, um Gol de cor vermelha, conta que tudo passou de um susto e que por pouco não ocorreu uma tragédia com o motociclista. Com o impacto a roda dianteira do veículo acabou furando sendo preciso ter feito a troca no local do acidente.
Outros sinistros

Durante o fim de semana dois acidentes também com motos ocorreram na subida da serra na curva conhecida como Pe. Cícero segundo testemunhas nos dois casos o excesso de velocidade teriam ocasionados os sinistros. Um dos casos uma das vítimas foi transferida para Sobral, com um corte profundo no pescoço.
No mesmo local na manhã desta segunda-feira (07/10) um Caminhão acabou tombando após perder o controle do veículo próximo a curva conhecido popularmente como Curva do Pe. Cícero.

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário