Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 8 de outubro de 2013

TERESINA - MÃE ACUSADA DE ESPANCAR FILHA DE 1 ANO VAI PARA O PRESÍDIO

Foto: 180graus
Disse ser inocente e apontou outro culpado em depoimento; polícia vai investigar.
Procurada pela polícia, a mãe que espancou a filhinha de 1 ano de idade, a ponto de quebrar braços e pernas do bebê, se entregou nessa manhã de terça-feira (08/10), à polícia e presta depoimento na DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente), em Teresina. O caso chocou o Piauí, por conta dos ferimentos que a criança teve.
Maria dos Milagre Sousa da Conceição, de 24 anos, foi encaminhada nesta terça ao presídio feminino em Teresina. De acordo com o advogado de defesa, Gerson Luciano Damasceno Morais, a cliente é inocente e, no depoimento, disse à delegada quem é a pessoa responsável pelas agressões.
PRISÃO DECRETADA
O mandado de prisão para a mulher foi decretado na segunda-feira (07/10), que agrediu a filha de 1 ano e 3 meses, por meio do juiz Almir Abib Tajra, que acatou o pedido feito pela promotora Vera Lúcia e da delegada da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), Marcela Sampaio. Segundo o juiz, ele acatou porque os materiais que foram colhidos pela polícia conseguiram provar que houve, de fato, agressão.

Se for comprovada a agressão, Maria dos Milagre Sousa da Conceição deve pegar até 4 anos de prisão e perderá a guarda da menor. Maria dos Milagres Sousa da Conceição é acusada de espancar diversas vezes e causar sérias fraturas na própria filha.
O exame médico constatou a ausência total nas articulações e nos joelhos da criança de 1 ano e 3 meses. E que, segundo o exame, a criança vem sofrendo esse tipo de agressão desde o seu nascimento.
Segundo a promotora, houve demora no pedido de prisão da mulher, porque a delegada não podia tomar decisões, sem provas suficientes.
http://180graus.com/noticias/mae-acusada-de-espancar-filha-de-1-ano-se-entrega-a-policia

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário