Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

FATALIDADE - EIXO DO CAMINHÃO DESPENCA E MATA MECÂNICO NA CIDADE DE CHORÓ

Foto: Revista Central
“Badim” estava embaixo do veículo verificando o suporte de balança, quando liberou parte do eixo que despencou em cima de seu corpo.
Um mecânico morreu quando estava fazendo um conserto de um caminhão na cidade de Choró, no Sertão Central cearense. O veículo de placas HXN-9748 transportava uma carga de telhas e seguia no sentido Quixadá ao município de Choró.
O motorista Francisco Wellington Coelho de Aragão, disse à polícia que o caminhão teria apresentado um problema no eixo de molas durante a madrugada dessa quinta-feira, 10, quando o dia amanheceu, um mecânico de Quixadá foi solicitado para consertar o veículo.
O mecânico Francisco Evangelista Amâncio de Morais, 37, popularmente conhecido como “Badim”, estava embaixo do veículo verificando o suporte de balança, quando liberou parte do eixo do caminhão que despencou em cima de seu corpo, ficando preso entre a carroceria e os pneus.
A Perícia Forense da cidade de Canindé esteve no local e um laudo técnico vai apontar o que realmente aconteceu.
Em Quixadá, aconteceu um acidente de trânsito na Av. Plácido Castelo. Um comerciante pilotava a motocicleta quando colidiu com outra motocicleta que evadiu-se. A vítima foi socorrida até o hospital Dr. Eudásio Barroso.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário