Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

TERESINA - MULHER É ESPANCADA NA IGREJA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Foto: Div Facebook/180graus
Polêmica: população se revolta com agressão e padre Tony se manifesta.
Um fato revolta os piauienses nessa segunda-feira. Na noite deste domingo (06/10), uma mulher tentou entrar na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina, local conhecido como o "coração da elite católica" da capital piauiense, e foi espancada.
Segundo relatos, ela é humilde, possivelmente moradora de rua, e tentou entrar na igreja para beber água no bebedouro, porém foi barrada na porta por um segurança e, ao insistir, foi agredida com o cassetete do guarda com pancadas no rosto.
Para muitos uma verdadeira ironia, uma vez que uma "ovelha", na linguagem religiosa, não deve ser recebido com um um cajado (instrumento usado pelo pastor de ovelhas) em forma de cassetete, como comentam muitas pessoas nas redes sociais.

A situação ficou tensa, pois a mulher ficou ferida e sangrando, sendo retirada da porta da igreja e levada para uma praça em frente à catedral.
No facebook, uma das tetstemunhas, Carlos Ribeiro, comentou a cena, que tem repercutido a consternação dos piauienses com o ocorrido. VEJA O VÍDEO NO BLOG RONDA 180.
http://180graus.com/noticias/mulher-e-espancada-na-igreja-nossa-senhora-de-fatima

Fonte: 180 Graus
Veja mais:
Fotos: Divulgação facebbok/180graus


Nenhum comentário:

Postar um comentário