Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 6 de outubro de 2013

FORTALEZA - SITES DA PREFEITURA MUNICIPAL SÃO ALVO DE HACKERS

Foto: Divulgação/Jangadeiro.
A Prefeitura confirmou a invasão ao site da secretaria de Educação. E avisou que vai solicitar abertura de inquérito policial.
Um dia depois da desocupação do Parque do Cocó, sites da Prefeitura de Fortaleza foram alvo de hackers. O grupo, identificado como DK Brazil Hackteam & An0nнat, fez um protesto contra o prefeito Roberto Cláudio. Nele havia críticas ao político e imagens de uma criança comendo restos de pão do chão.
A manifestação atingiu as páginas das secretarias de Educação, Saúde, Transportes e Controle Social. A Prefeitura de Fortaleza confirmou a invasão apenas a primeira secretaria. E informou que vai solicitar a instauração de inquérito policial.

“Governo brasileiro, temos visto sua irresponsabilidade com o povo. Sabemos que corrupção, além de terrorismo contra o povo, mata mais do que armas químicas e não vamos tolerar. Mais compromisso, menos falação. O povo está cansado de tanta proposta que não sai do papel”, dizia o texto do protesto.
Segundo nota da secretaria de Educação, a ação foi detectada às 21h45min de sábado. O site foi retirado do ar 15 minutos depois voltou às 11h45min deste domingo, já com o conteúdo restabelecido.

Fonte: Tribuna do Ceará (Jangadeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário