Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

MUCAMBO - CARRO DA PREFEITURA DO GRAÇA PEGA FOGO NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (08), PRÓXIMO A CIDADE (FOTOS)

Foto: Kelton Oliveira/Mucambo em Questão
Um carro Celta de placa OHC 5395 cor branca pertencente à prefeitura da cidade do Graça pegou fogo na manhã desta terça-feira 08/10, na Ce 321 que liga os municípios de Mucambo a Pacujá. O veículo vinha da cidade de Sobral para o município do Graça, quando na saída do bairro Sumaré em Mucambo populares viram o carro pegando fogo. Um homem seguiu o veículo e sinalizou que o carro estava em chamas.
O motorista do veiculo o Darico Matos George contou a nossa reportagem que não percebeu que seu carro estava em chamas. “Vi um carro buzinando atrás, mas não sabia o que era só depois quando ele sinalizou percebi que tinha algo errado senti uma quentura ai vi que o carro estava pegando fogo”, Disse.
Darico disse que o carro presta serviço ao CRAS e que no momento estavam no veículo ele e mais duas mulheres, o mesmo parou o carro no acostamento e retirou as duas mulheres com segurança em seguida tentou apagar o fogo com extintor mais o veiculo foi consumido rapidamente pelas chamas.

Populares que moram nas proximidades ajudaram levando baldes com água para apagar as chamas e evitar uma explosão. Segundo informações repassadas ao blog Mucambo em Questão, um vazamento na bomba de gasolina teria ocasionado esse problema, o carro ficou completamente destruído. Compareceram a ao local a composição da PM de Pacujá comandada pelo sargento Assis e a composição de Mucambo comandada pelo Subtenente Nilton.

Fonte: Blog Mucambo em Questão
Veja mais:
 
 
 
 
 
Fotos: Kelton Oliveira/Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário