Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

QUIXADÁ - ESTUPRADOR DIZ QUE NA CADEIA NÃO TEM “MACHO” E QUE EM BREVE TOMARÁ CACHAÇA EM LIBERDADE

Foto: Revista Central
Confessou o crime, não se arrependeu do que fez e ainda zombou da justiça e dos presos da Cadeia de Quixadá.
Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá prendeu em flagrante um estuprador que arrombou a casa de uma agricultura de 50 anos, percebendo que a mesma estava sozinha em sua residência, o elemento que já responde por roubo na Comarca de Fortaleza, estuprou-a e em seguida dormiu. A vítima conseguiu pedir socorro à polícia.
O crime aconteceu em uma localidade do distrito de Tapuiará. Segundo os policiais que atendeu a ocorrência, o elemento após invadir a residência da vítima, amarrou suas pernas e mãos, amordaçou sua boca, ato contínuo passou a cometer o crime de estupro contra a agricultora. O maníaco após o ato criminoso caiu no sono e neste momento a vitima conseguiu fugir e entrar em contato com a polícia.
Uma equipe da Força Tática de Apoio- FTA composta pelos soldados Rabelo, Lopes e Robson, se dirigiu até o local e conseguiu prender em flagrante o acusado identificado como Valdênio Mendes de Queiroz, 32 anos, natural de Morada Nova.

O elemento confessou o crime, além de dizer que não se arrependeria do que fez, ao ser questionado se temeria que os presos fizessem o mesmo com ele na Cadeia Pública de Quixadá, o maníaco disse que lá não teria macho [homem] suficiente para isso. Sem embolsar qualquer arrependimento, ainda zombou da justiça, afirmando que em breve estará tomando cachaça naquele sertão com amigos.
O sujeito não aparentava está sob efeito de bebidas alcoólica, o que mostra a sua frieza. Ele usou uma estaca de madeira para arrombar a porta da casa da vítima, além de ter levado uma lanterna, o que configura um planejamento da sua ação criminosa.
http://www.revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=8168:quixada-estuprador-diz-que-na-cadeia-nao-tem-macho-e-que-em-breve-tomara-cachaca-em-liberdade-&catid=135:policia&Itemid=514

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário