Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE - QUATRO PESSOAS, SENDO DUAS MULHERES FORAM PRESAS SOB A ACUSAÇÃO DO TRÁFICO DE DROGAS

Foto: Chinês/Agência Miséria
A polícia de Juazeiro prendeu três jovens e apreendeu um adolescente sob suspeitas do tráfico de drogas por volta das 16 horas desta terça-feira na Rua das Flores no bairro João Cabral. Ali mora Josiane Soares Silva, de 24, e estavam ainda na casa Marciana Soares Alencar, de 22, Francisco Roberto Lopes de Sousa, de 21 anos e um adolescente que já figura em inquérito como testemunha do tráfico de drogas.
Segundo a polícia, as duas jovens estavam com 20 papelotes de cocaina, outros 29 papelotes de maconha além de R$ 840,30 em moedas e mais R$ 204,00 em cédulas. Marciana mora na Rua Lopes Vieira em Crateús e Roberto na Rua Perpetua Carneiro da Cunha (João Cabral) em Juazeiro, sendo que todos foram conduzidos para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Junto com os mesmos, outros objetos e veículos encontrados pela polícia no imóvel a exemplo de vários cartões de crédito, três carteiras de trabalho, oito celulares, uma câmera fotográfica, um relógio de pulso e vários documentos. Na casa, estavam ainda duas motos, sendo uma Honda NX Bros de cor preta, ano 2013, e placa OSV-4464 e uma Honda CG Fan KS de cor vermelha, ano 2012, e placa OIQ-9043, ambas do Ceará.
No dia 5 de agosto de 2010 uma mulher deteve um menor de 10 anos que teria furtado do seu Box no Mercado do Peixe três maços de cigarros, certa quantia em dinheiro e um aparelho DVD. A criança citou um endereço e a polícia foi até o mesmo descobrindo que ali residia Josiane a qual teria comprado o aparelho DVD e foi levada para a delegacia sob a acusação de crime de receptação.

Fonte: Site Miséria
Vejam mais:
Fotos: Chinês/Agência Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário