Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 25 de maio de 2013

RERIUTABA - PRINCÍPIO DE INCENDIO EM LANCHONETE NO CENTRO DA CIDADE.

Foto: Reriutaba Notícias.
Quando estávamos colhendo informações sobre o acidente que envolveu um caminhão na entrada da cidade de Reriutaba, recebemos a informação de que estava havendo um incêndio em uma lanchonete no centro de Reriutaba. Fomos até o local e constatamos a veracidade dos fatos. Tratava-se da Lanchonete Esquina Lanche, de propriedade do Sr. Teixeira. Segundo informações, o proprietário do estabelecimento estaria trocando o botijão de gás, quando em dado momento, devido a um vazamento na mangueira do gás, houve o início de um incêndio devido um outro fogão que estava aceso. As labaredas tomaram grandes proporções que chegaram ao teto com  forro de PVC, onde aumentaram as chamas.
O que chamou nossa atenção foi a coragem do proprietário, que não tendo mais o que fazer para conter as chamas, arriscou sua vida enfrentando  o incêndio, pegou o botijão de gás em chamas e jogou no meio da rua onde ficou queimando, desligou a energia e foi apagar o fogo do teto do estabelecimento com água.
Logo em seguida um rapaz apagou as chamas do botijão com uma camisa molhada.
Quando chegamos no local já haviam apagado as chamas, e o proprietário estava se dirigindo ao hospital para averiguar as possíveis queimaduras nos braços, pois ele teve contato direto com as chamas.
Felizmente não houve nada de grave, apenas danos materiais.


Fonte: Reriutaba Notícias.
Veja mais fotos:
Fotos: Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário