Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 19 de maio de 2013

IPAPORANGA - MENOR É APREENDIDO DEPOIS DE AGREDIR AVÔ E ENFRENTAR A POLÍCIA.

Foto Ilustrativa.
Por volta das 19 horas de sábado 18 de maio de 2013, na localidade de Sitio Araras, região serrana no município de Ipaporanga, foi aprendido o adolescente das iniciais F L B S, 17 anos, natural de Castelo do Piaui, residente na localidade de Sitio Araras.
O menor completamente embriagado chegou em casa,  começou a quebrar os moveis da residência, chegando ainda a lesionar com um soco no olho, o seu avô, o senhor Valdemar Bezerra da Silva, aposentado, 72 anos, residente no mesmo local do acusado. 
Após o fato a policia militar deslocou-se até o local, aonde lá chegando os policiais se depararam com o menor completamente descontrolado, sendo que com a aproximação dos policiais o menor, se armou com a geladeira, colocou o objeto nos braços e jogou em cima dos militares, que por pouco não foram atingidos. Dai o elemento foi dominado e conduzido para a Delegacia de Policia Civil em Crateús, onde foi feito os procedimentos por maus tratos a idoso, resistência e danos materiais, contra o acusado.
De acordo com a vítima, o senhor Valdemar, o neto tem passagem pela polícia, e que o mesmo não tem nem uma ocupação. A vítima relatou ainda que a intenção do neto era lhe assassinar, o que não aconteceu graças a um vizinho que chegou a tempo e evitou o pior. Ainda de acordo com senhor Valdemar, o mesmo não quer mais o neto morando em sua casa.
Mais um fato que chama a atenção neste caso é que o pai do menor infrator encontra-se preso no presídio de Crateús respondendo a um homicídio e a genitora encontra-se residindo na cidade de Ipaporanga.
A ocorrência foi atendida pela viatura comandada pelo cabo Elison, soldados Nonato, Mauricio, Barros.
Com informações do correspondente Gonçalinho Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário