Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 24 de maio de 2013

EM RERIUTABA - PREFEITO DR. GALENO ASSINA ORDEM DE SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO DA ACADEMIA DA SAÚDE.

Foto: Reriutaba Notícias.
Aconteceu por volta de 8 horas da noite de quinta-feira (23/05), a solenidade de assinatura da ordem de serviços para a construção da Academia da Saúde em Reriutaba. Na ocasião várias autoridades falaram, inclusive o secretário de Saúde Dr. Franzé e o Prefeito Dr.Galeno, os quais falaram da grande importância que a Academia da Saúde terá para a população de Reriutaba.
A obra é uma parceria do Governo Federal e Município, e terá um custo de R$180.000,00.
Em suas palavras o prefeito disse que está trabalhando diuturnamente a fim de trazer benefícios para o município.  Segundo ele, além destas obras que estão sendo iniciadas, está sendo conseguida uma Ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e mais uma ambulância para o hospital, além de um outro automóvel tipo camioneta 4x4.
Na ocasião ele falou que nesta área que será construída a Academia da Saúde, também será construído um Ginásio Poliesportivo e está analisando a possibilidade da construção de uma quadra de vôlei com areia e iluminação, ficando um complexo: de Posto de Saúde, Academia da Saúde, e espaços para esporte de diversas modalidades.
(A área compreende o posto de Saúde da Vila Nova.) Disse ainda que recebeu uma ligação do governo do estado oferecendo a construção de um Cento de Educação Infantil em Reriutaba, no modelo padrão do estado. E que bastava apenas prefeitura arranjar um terreno, o que de pronto foi providenciado, e segundo ele, amanhã (24/05), já estarão enviando ao governo do estado a área de onde será construída mais esta obra. Também anunciou que no próximo dia 31 de maio, irá  assinar  a ordem de serviços para a construção do posto de saúde de Campo Lindo, e adquiriu um terreno no bairro Açude do Mato, onde possivelmente construirá um posto de saúde e uma creche, para atender aquele bairro e o bairro do Engenho.


Fonte: Reriutaba Notícias.
Veja mais:
Fotos: Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário