Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 23 de maio de 2013

EM IPUEIRAS - HOMEM QUE MATOU CACHORRO A PAULADAS É IDENTIFICADO PELA POLÍCIA.

Foto: Divulgação.
Ipueiras. Após tomar conhecimento da morte cruel de um cachorro a pauladas, fato ocorrido no Distrito de Matriz em Ipueiras. Na manhã de hoje a polícia logo deu início as diligências no sentido de identificar os responsáveis. 
O caso foi veiculado na mídia nacional e mostra um episódio que aconteceu no último dia 18, por volta das 17 horas, quando um homem levando um cachorro puxando-o com uma corda até um local ermo e lá mata o animal várias pauladas. 
Na manhã de hoje, quinta-feira (23/05) a Polícia Militar de Ipueiras conseguiu a identificação do autor do fato, sendo que os inspetores da Polícia Civil Assis e Moura se deslocaram até o Distrito de Matriz e notificaram a dona do animal e o autor das pauladas. 
A polícia mantém a identidade de ambos em sigilo para fins de investigação, mas esclareceu que a dona do cachorro, a qual é uma idosa, confessou pediu para o autor sacrificar o animal porque o mesmo estava com suspeita de calazar, mas que não pediu que ele fosse morto de forma cruel, alegando ainda que não sabia que o sacrifício poderia ter sido feito de maneira por agentes do controle de zoonoses do município. 
Já o homem que aparece nas imagens, disse na delegacia que a dona do animal havia pedido para sacrificá-lo e que ele mesmo tomou a decisão de matá-lo à pauladas, não fazendo ideia que sua atitude fosse tomar tamanha repercussão. A polícia agora quer ouvir o autor do vídeo veiculado na mídia e saber por qual motivo que ele não denunciou imediatamente o fato á polícia.


Fonte: Ipu Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário