Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 22 de maio de 2013

IPU - AUTORIDADES DE TRÂNSITO APLICAM TOLERÂNCIA ZERO NO TRÂNSITO DA CIDADE.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
Os problemas do trânsito de Ipu estão com os dias contados. A partir desta quarta-feira (22/05), o secretário de Trânsito do município, o Major Eucir de Castro, disse que a cidade irá passar por um Choque de Ordem, com tolerância zero, para acabar com os abusos no trânsito e a retirada imediata de animais soltos em vias públicas.
“Vamos tentar aliviar ao máximo o mal estar que a população vem passando, atacando de imediato os pontos que realmente estão causando transtornos à vida do cidadão”, anunciou o oficial.
Desde a manhã de hoje que a Autarquia Municipal de Trânsito realiza apreensões de animais como também de motocicletas que se encontravam em situação irregular, como condutor sem o uso de capacete e sem placa de identificação.
Animais:
No ofício circular da Autarquia Municipal de Trânsito divulgado a sociedade ipuense no caso de animais soltos nas vias e na faixa de domínio das vias de circulação serão apreendidos e liberados após pagamento de multa e encargos devidos. Valor da multa por animal apreendido R$ 136,74 e da taxa de permanência/diária por animal R$ 27,36.
O ofício ressalta ainda que a medida estão sendo tomadas devido a um Audiência Pública realizada no Fórum da cidade com a presenças de algumas autoridades, como: Juiz, Delegada, Prefeito, Presidente da  Câmara de vereadores, Secretário de Segurança Pública, demais autoridades e os cidadãos ali presentes, onde ficaram firmada em ata tais ações.

Fonte: Ipu Notícias.
Veja mais: 
Fotos: Fagner Freire/Ipu Notícias.
Veja os Oficio:
Ipu Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário