Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 19 de maio de 2013

FUTEBOL - JOGADORES DO GUARANY DE SOBRAL LAMENTAM A DERROTA.

Foto: Diario do Nordeste.
Atletas dizem que o resultado dentro de casa definiu o campeonato.

Logo depois da partida, jogadores do Guarany de Sobral não escondiam a decepção. O meia Júnior Cearense falou que o Bugre poderia ter tido uma melhor sorte. Principalmente na partida de ida, em Sobral, quando o placar também saiu empatado em 1 a 1. "Nós não fomos felizes no primeiro jogo. Acho que perdemos o título ali. Criamos, mas não soubemos colocar a bola para dentro, apesar do nosso ataque ser muito competente. Faz parte, o futebol é assim e temos que seguir em frente", explicou o meia.
Já o destaque da partida e do campeonato cearense, Fernando Sobral, disse que o Bugre fez um excelente campeonato e que o título poderá vir em outras ocasiões. "Fizemos um excelente certame. Todo o grupo está de parabéns e estou orgulhoso de ter feito um bom jogo e um campeonato".
Luis Carlos elogia Argeu dos Santos
O atacante Luís Carlos fez questão de lembrar do excelente trabalho desenvolvido por Argeu dos Santos no comando da equipe do Guarany de Sobral. Atacante chamou o treinador de "Paizão". "Ele é como um pai para todos nós. Todos aqui gostamos do Argeu e fizemos de tudo para dar esse titulo para ele. O grupo é unido por causa do Argeu dos Santos. Quero enaltecer aqui o trabalho da diretoria que nos apoiou demais nesse campeonato. Queríamos o titulo, mas não veio. Bola para frente e quem sabe no futuro, o Bugre consiga esse título", disse o atacante que falou do futuro.
"Não sei ainda para aonde eu vou. Estou estudando algumas propostas e espero definir isso em breve. Talvez nessa semana", disse.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário