Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 19 de maio de 2013

RERIUTABA - PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE EM OITIZEIRO.

Foto: Reriutaba Notícias.
O prefeito de Reriutaba, Dr.Galeno Taumaturgo, assinou na noite deste sábado (18/05), a ordem de serviços para a construção do novo Posto de Saúde em Oitizeiro (Unidade Básica de Saúde-Oitizeiro).
A construtora que ganhou a licitação foi a Deltacon Construções e Engenharia LTDA-ME.
A obra terá o Valor Total de R$ 238,438,18, e é uma pareceria do Governo Federal e Prefeitura Municipal de Reriutaba.
A construção será iniciada nesta segunda-feira (20/05), e a conclusão da obra está prevista para o dia 08 de agosto de 2013.
A solenidade de assinatura da ordem de serviços, que contou com a presença de várias autoridades, aconteceu na Capela de Santo Expedito, por ocasião de uma chuva que caía em Oitizeiro naquele momento.
Na ocasião várias autoridades falaram da importância desta Unidade Básica de Saúde para esta comunidade. O vereador Chico Carnaúba também falou aos presentes, e pediu ao prefeito que fosse construída uma praça próxima ao posto, e ainda indicou os nomes dos Saudosos: Manoel Zeferino da Silva (Sr.Nequim), para dar nome ao novo posto, e Francisco Peres da Cunha (Chiquinho Peres), para dar nome a praça.
Pois essas pessoas fizeram parte dos primeiros moradores da comunidade.
Em suas palavras, o prefeito disse que esta é apenas a primeira obra para dar ponta-pé inicial ao seu mandato, no que diz respeito a grandes obras. Disse também que já na próxima semana irá assinar a ordem para a construção da Academia da Saúde na sede de Reriutaba, e até o final do mês irá assinar outra ordem de serviços para construção do novo Posto de Saúde de Campo Lindo.
Também estão sendo perfurados novos poços profundos. 
Na comunidade de Campo Lindo um poço foi perfurado sexta-feira (17/05), e neste sábado foi iniciado a perfuração do poço na localidade de Quandú.

Fonte: Reriutaba Notícias.
Veja mais fotos:
Fotos: Reriutaba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário