Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 21 de maio de 2013

EM OLINDA - POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO E MATA ADOLESCENTE.

Foto:  G1 PE
Dois menores abordaram o PM e a esposa no bairro de Jardim Atlântico.
Adolescente de 17 anos levou um tiro ao tentar roubar o carro do policial.

Um adolescente de 17 anos morreu após levar um tiro de um policial militar que reagiu a um assalto em Jardim Atlântico, em Olinda, conforme mostrou reportagem do NETV 1ª Edição desta terça-feira (21).  A ação aconteceu na noite da última segunda (20), quando o PM e a esposa estavam indo a uma academia de ginástica na rua Manoel Graciliano de Souza e foram abordados por dois jovens. Depois de entregar o carro, o PM teria reagido e atirou contra o próprio veículo, em direção aos criminosos.
O adolescente baleado parou o carro a 200 metros do local do assalto e morreu em virtude de um tiro no peito.
O outro suspeito, de 15 anos, saiu do carro e entrou em um prédio. “Ele estava sentado em um banco, dentro de um prédio, e se dizendo vítima de uma tentativa de assalto, estava muito nervoso. O pessoal cuidou dele e deu água”, contou o comissário de polícia Saulo Sodré, que ajudou o policial assaltado a encontrar o carro roubado.
O jovem de 15 anos foi levado por policiais militares e entregue à Unidade de Atendimento Inicial da Funase. Ele está à disposição do Ministério Público. Entre os moradores, o clima em Jardim Atlântico é de insegurança. “A onda de assaltos aqui é geral, é direto mesmo. Eu trabalho aqui e vejo o pessoal falando dos assaltos”, disse o pedreiro José Carlos da Silva. “É uma preocupação enorme. Assalto quase todos os dias aqui, de manhã, de tarde e de noite, não tem horário”, afirma o comerciante David Clemente.
A Polícia Militar informou que dois carros da patrulha do bairro e três motos com policiais atuam em Jardim Atlântico. A PM disse também que o Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) vai ajudar nas rondas para reforçar a segurança na região.

Fonte: G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário