Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 24 de maio de 2013

EM PIRES FERREIRA - SAÚDE SAUDÁVEL, OBRAS SÃO ENTREGUES NA CIDADE.

Foto: Fabio Paulino/Ipu Notícias.
A saúde piresferreirense amanheceu refestelada. Na manhã de quinta-feira, (23/05) duas obras foram entregues, prontas. A Unidade Básica de Saúde e a Academia da 3ª idade ou Academia da Saúde.
O primeiro monumento inaugurado foi a UBS. Localizada em frente à antiga estação, essa unidade desafogará os atendimentos maciços da policlínica e também retirará um peso dos grandes números de atendimentos do hospital. O secretário de Saúde, Aguiar Neto, disse que a saúde de Pires Ferreira vive o oposto da vivenciada atualmente no Brasil. Segundo ele, num setor onde a precariedade é notória e os recursos são ínfimos perante o tamanho da importância, Pires Ferreira investe pesado e proporciona a população qualidade no material humano e na estrutura física das unidades vinculadas ao setor.
Logo na sequência da inauguração mencionada acima foi a vez de ser entregue a população piresferreirense a Academia da Saúde. Criada como ferramenta de recuperação inclusa na fisioterapia e na retirada de idosos da ociosidade, a academia está localizada estrategiacamente – Segundo a prefeita Marfisa, ao lado do hospital municipal.
Autoridades municipais estiveram na solenidade na manhã de quinta. Hoje ainda acontecerão jogos pelo campeonato de futsal. A festa que comemora 26 anos de Pires Ferreira será encerrada no domingo com os shows da banda Aviões do Forró, do Forró Memórias e da dupla João Marcelo e Gabriel. Confira toda programação.


Fonte: Ipu Notícias.
Veja mais fotos:
Fotos: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário