Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 22 de maio de 2013

PIRES FERREIRA 26 ANOS - SHOW DE TALENTOS MARCA SEGUNDO DIA DE COMEMORAÇÃO.

Foto: Fagner Freire/Ipu Noticias.
O segundo dia de festividades ao vigésimo sexto aniversário do município adotou o cristianismo como marco inicial. Uma missa em ação de graças foi celebrada sob o comando do padre Herlândino Sampaio. Um grande número de fieis esteve presente.
Após o encerramento da missa, foi instaurada uma feira cultural. Comidas típicas, esculturas e outros trabalhos estavam à mostra. Dentre os artistas presentes, estava o jovem Fábio Davi, que já foi matéria do site (clique aqui). A feira procurou retratar na arte, o potencial dos munícipes.
A feira foi fechada e “as cortinas do palco” foram abertas. O show de talentos pedia passagem. Inicialmente foi representado por um coral que entoou o jingle “Pires Ferreira: Cidade Feliz”. Em seguida uma peça teatral atraiu a atenção do público, o tema discorria a história do município.
Três grupos de dança se apresentaram. O público foi junto, gritos, aplausos e outras manifestações deixaram a festa ainda mais empolgante.
A atração foi Robênia. Vítima de paralisia cerebral, a criança encheu os olhos dos visitantes se apresentando com o Grupo Nova Revelação. Ainda em fase de recuperação, ela não perdeu o compasso e além de dançar, mostrou o vigor de uma vencedora.
A apresentação musical veio logo na sequência. Músicas como Velha Infância (Tribalistas), Tempos Modernos (Lulu Santos) e Imagine (John Lennon) prenderam a atenção do público que participou de maneira ativa por toda demonstração dos músicos.
Os vencedores levaram R$ 200,00, os segundos colocados R$ 100,00 e os demais participante também receberam gratificação em dinheiro pela participação.
ategoria Dança:
1º D’ Boys
2º Nova Revelação
3º Bonde das Novinhas
Categoria Música:
1º Maycom Lima (Garçom)
2º Luana Farias (Tempos Modernos)
3º João Victor (Imagine)
O 26º aniversário de Pires Ferreira será comemorado por diversas atrações. Hoje acontecerá o desfile estudantil, o encontro de bandas e homenagens ao aniversário do município. As festividades serão encerradas no domingo, com o Show de Aviões do Forró e Luiz Marcelo & Gabriel.
Confira toda programação (Clique aqui)

Fonte: Ipu Notícias.
Veja mais fotos:
Fotos: Fagner Freire/Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário