Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 22 de maio de 2013

MG - PACIENTE MORRE APÓS CAIR DE AMBULÂNCIA E SER ATROPELADO.

Homem estava dentro da ambulância na BR-040 (Foto: Polícia Civil/Reprodução)
Foto: Polícia Civil/Divulgação/G1
Idoso era transportado em veículo da Prefeitura de João Pinheiro.
Acompanhante não percebeu que a porta da ambulância abriu na BR-040.

Um idoso de 81 anos morreu na manhã desta quarta-feira (22) depois de cair de uma ambulância em movimento na BR-040, próximo a Três Marias, região Central do estado. O homem, que tinha Alzheimer, morava em João Pinheiro, no Noroeste do estado, e era transportado pelo veículo da Prefeitura para Belo Horizonte, onde iria passar por exames. Segundo informações da Secretaria de Saúde de João Pinheiro, a família recebeu apoio durante o translado e liberação do corpo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância levava o idoso para outra cidade quando a porta do veículo abriu e ele caiu na pista. A nora da vítima estava na parte de trás do veículo, mas ela e o motorista não perceberam o incidente. Quando sentiram a falta da vítima, voltaram dez quilômetros e encontraram o homem atropelado e morto.
A suspeita é de que ele tenha sido atingido por uma carreta, já que parte do corpo estava esmagada.
A secretária de Saúde de João Pinheiro, Graciele Gomes da Silva, esteve com a família da vítima e disse que a nora do idoso dormia quando ele abriu a porta da ambulância em movimento. “Suspeitamos que ele tenha levantado e subido na maca, pois tem marcas dos pés dele no lençol. Em seguida, ele deve ter aberto a porta e caído ou pulado. Vamos apurar o que aconteceu”, disse.
Ainda segundo a secretária, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, e a família recebeu apoio da administração. “O motorista e a nora do idoso estão abalados e vamos ajudar no que for preciso”, informou.


Fonte: G1
Veja mais:
Vítima morreu atropelada após cair do veículo (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Homem estava dentro da ambulância na BR-040 (Foto: Polícia Civil/Reprodução)
Fotos: Policia Civil/Divulgação/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário