Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 8 de setembro de 2012

SOBRAL - INCÊNDIO EM PRÉDIO NO PARQUE DA CIDADE DESTRÓI MOVÉIS DE COMERCIANTES.

Foto: Portal na Mira da Polícia.
Um incêndio de grandes proporções em um prédio localizado no Parque da Cidade, nas proximidades da Rotatória destruiu dois estabelecimentos comerciais de material eletro eletrônico de dois comerciantes que atende por Chiquinho e Araújo.
De acordo com informações de populares, o fogo teve inicio na parte de baixo do prédio e foi aumentando cada vez mais e destruindo os moveis dos dois estabelecimentos. Populares acionaram o corpo de bombeiro, tendo duas guarnições de incêndio comparecido ao local onde foi jogado água na tentativa de apagar as chamas mais sem obter sucesso, o fogo durou cerca de cinco horas e foi preciso veículo tipo carro pipa da defesa civil chegar com água para ajudar no incêndio.
O Incêndio começou por volta das 11h da noite de sexta feira 07/09 e entrou pela madrugada, até o fechamento dessa reportagem os bombeiros não tinha encerrado a ocorrência, além dos moveis destruído pelo fogo, a casa do Sr. Araújo que fica no mesmo prédio também teve os objetos queimados, até agora não se sabe o que provocou o fogo.

Fonte: Portal na Mira da Polícia.
Veja mais fotos:







Fotos: Portal na Mira da Polícia (Olivando Alves).


Nenhum comentário:

Postar um comentário