Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

GUARACIABA DO NORTE – MAIS UMA VÍTIMA FATAL DE ACIDENTE DE MOTO.

Foto: Diassis Lira.
Uma semana depois do grave acidente no Sítio Picadinho, que deixou uma vítima fatal e quatro feridos, mais um acidente e mais uma vítima fatal.
Desta vez o acidente foi na zona urbana de Guaraciaba, na Avenida Tenente Matias, na rotatória na entrada da cidade, para quem vem no sentido Ipu/Guaraciaba.
Um motoqueiro por nome de Manoel Julho Neri Lopes, residente na Rua Padre Felipe Santiango aqui na cidade. Ele passou direto na rotatória, caiu bateu a cabeça violentamente contra o meio fio, vindo a falecer no local. A violência foi tanta que a vítima teve a cabeça esfacelada, ficando massa encefálica espalhada por toda parte.
Observando o local do acidente e ouvindo algumas pessoas que chegaram logo depois do acidente, chegamos a uma conclusão que o piloto vinha em altíssima velocidade, pois a moto se chocou com a lateral do meio fio que tem mais ou menos uns 30 centímetros de altura e conseguiu subir.
Em seguida caiu e se arrastou por uns 40 metros, onde a moto e a vítima bateram na outra extremidade do meio fio da rotatória.
A polícia passou a noite no local preservando o local e o corpo da vítima, pois estava aguardando a chegada da perícia de Sobral que estava na cidade de Itapipoca atendendo um tríplice homicídio, em um local que não tinha sinal de celular e só agora pela manhã foi que esse contato foi estabelecido e a pericia autorizou que a polícia de Guaraciaba fizesse a remoção do corpo para o hospital local, essa remoção só aconteceu por volta das 7:00h.  A vítima vinha pilotando uma moto titan 150 de cor vermelha de placa OCB 4894 com inscrição daqui de Guaraciaba do Norte, o acidente aconteceu por volta das 22h e 45 min.
A ocorrência foi atendida pela viatura de Guaraciaba, que está sendo comandada pelo Sargento Filho e o Sd Roberto.

Fonte: Blog Diassis Lira.
Veja mais fotos:
Fotos: Blog Diassis Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário