Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 2 de setembro de 2012

GUARACIABA DO NORTE – POPULAÇÃO RECLAMA DO ATENDIMENTO DA CASA LOTÉRICA.

Foto: Blog Diassis Lira.
Beneficiários dos programas sociais do governo federal estão revoltados com o atendimento na casa lotérica.

O atendimento na casa lotérica de Guaraciaba do Norte vem sendo questionado pelos usuários, principalmente os beneficiários dos programas sociais do governo.
Estive passando na casa lotérica na tarde de sexta feira (31-08), onde pude constatar o desrespeito com as pessoas mais humildes de nossa cidade, são dezenas de pessoas na fila a espera do pagamento de seu benefício.
Estive ouvindo relatos revoltados de pessoas que estavam na fila desde as 04:00h da manhã e no momento da abordagem já passava das 15h e 30min, algumas pessoas chegam a dá duas, três e até mais viagens de sua comunidade pra cidade e não conseguem receber o seu benefício, gastam quase a metade com passagens.
A população pede uma atitude da caixa econômica federal, pois o atendimento da casa lotérica de nossa cidade está muito deficiente, está maltratando a população mais humilde que depende dos programas sociais do governo para sobreviver.
Vejam o tamanho da fila nas fotos, essas fotos foram tiradas na tarde dessa sexta feira (31-08) por volta das 15h e 30min, é preciso que se faça alguma coisa para diminuir o sofrimento dessas pessoas.

Fonte: Blog Diassis Lira.
Veja mais fotos:
Fotos: Blog Diassis Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário