Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

IPU - BLOQUEIRO DIEGO FARIAS É AGREDIDO FISICAMENTE EM UM BAR DA CIDADE.


Foto Ilustrativa.
                                                         
O repórter e blogueiro Diego Farias do "Blog Repórter Diego Farias" foi agredido fisicamente por filho de uma ex-secretária de educação de Ipu, na madrugada do último, sábado (01).
O jovem blogueiro teria recebido a agressão em um Bar que funciona 24 horas na cidade de Ipu, na madrugada do último sábado (01/09) por outro jovem que segundo ele seria filho de uma ex-secretária de Educação do Município de Ipu e de um candidato a vereador nessas eleições, estudante de direito residente em Fortaleza-CE.
Diego Farias após receber a agressão teria ligado para a Polícia e Pro Cidadania que compareceram no local e o jovem agressor já teria saído do local, hoje, segunda-feira (03/09) Diego Farias foi até a Delegacia de Polícia Civil e registrou  um B.O. contra o adolescente na mesma noite ele foi até o Hospital Municipal onde se submeteu a exame de corpo de delito para comprovação da agressão.
De acordo o blogueiro na madrugada de sábado ele teria ido ao Bar na companhia de amigos, comprar bebidas, quando se encontrava lá, esse jovem na companhia de outro adolescente que segundo Diego, teria participado de um evento político e  teria começado a insultá-lo e não se confortando foi até o repórter que estava em cima da sua moto, esperando os amigos, quando foi puxado pelo agressor e começado e receber socos na cabeça e chutes na perna.
De acordo com o blogueiro a polícia teria feito diligências a procura do jovem agressor, porém o mesmo não foi encontrado.

Fonte: Ipu Noticias.
Ipu Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário