Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 2 de setembro de 2012

POLÍTICA - CID E LUIZIANNE PARTICIPAM DE ATIVIDADES DE CAMPANHA NESTE DOMINGO.

Foto: Arquivo/Jangadeiro Online.
Domingo é dia de praia, mas no período eleitoral, os candidatos aproveitam o dia de “descanso” da população para divulgar as campanhas ao lado de militantes e apoiadores. E neste domingo, tanto o governador Cid Gomes (PSB), quanto a prefeita Luizianne Lins (PT) confirmaram presença em atividades dos prefeituráveis apoiados por eles.
Um pra lá, outro pra cá
Desta vez em lados opostos, Cid Gomes e Luizianne Lins vão às ruas para pedir votos e chamar a atenção dos eleitores para os seus “escolhidos”.
PSB
O governador Cid Gomes acompanha adesivaço deRoberto Cláudio, candidato do PSB a prefeito de Fortaleza, na Barra do Ceará. A atividade está prevista para as 10 horas e deve contar com a presença de lideranças dos partidos que fazem parte da coligação.
PT
Já a prefeita Luizianne Lins participa de carreata em favor do candidato do PT à prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas. A atividade está marcada para o início da manhã deste domingo. A previsão é de que o candidato chegue ao evento por volta das 9horas. A concentração será na Avenida Juscelino Kubitschek, esquina com Avenida Perimetral.

Fonte: Jangadeiro Online. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário