Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

POLÍTICA - COLIGAÇÃO 'PARA PIRES FERREIRA CONTINUAR CRESCENDO' INAUGURA COMITÊ DE CAMPANHA.

Foto: Fabio Paulino/Ipu Notícias.
A caracterização da inauguração do comitê “Para Pires Ferreira Continuar Crescendo”. Uma carreata notável foi realizada por munícipes.
O aglomerado foi reunido na sede, à Rua Major Taumaturgo. No fim da tarde do sábado (01/09) começou a movimentação. Por volta das 17h30 veículos surgiam se organizavam no distrito de Delmiro Gouveia.
A ação procurou envolver todos os eixos geográficos do município, fazendo uma grande aglomeração. Saindo de Delmiro Gouveia, carros e motocicletas deslocaram-se até a sede. Os candidatos subiram ao palco em torno de 20h15. Sob os olhares de uma multidão, candidatos ao legislativo e executivo do município entoaram a voz ao público.
Tanto o atual prefeito quanto a candidata situacionista, professor Marcos e Marfisa Aguiar, respectivamente, emocionaram-se. Em tom de agradecimento, o presente gestor executivo derramou lágrimas em seu discurso. Também comovida, Marfisa dizia da responsabilidade que tem em caso de sucesso no pleito vindouro. O comitê da coligação “Para Pires Ferreira Continuar Crescendo” está oficialmente inaugurado.
(Felipe dos Santos/Pires Ferreira).
 
Fonte: Ipu Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário