Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PALHANO - BANDIDOS EXPLODEM BANCO E ATIRAM CONTRA VIATURA DA POLÍCIA.

Foto Ilustrativa.
Cerca de oito homens invadiram um posto do Banco do Brasil e explodiram dois caixas eletrônicos no município de Palhano, a 150 km de Fortaleza. Os acusados ainda dispararam contra o destacamento da Polícia, mas ninguém ficou ferido. A ação ocorreu por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (6).
Durante a ação, o grupo se dividiu em dois. Enquanto uma parte explodia os caixas eletrônicos, outra parte dirigiu-se ao destacamento policial e efetuou disparos contra as viaturas. 
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os caixas eletrônicos ficaram danificados, mas os acusados não conseguiram levar o dinheiro.  A gaveta com os valores não abriu com a explosão.
Os disparos contra o destacamento foram feitos com pistolas .40 e escopetas calibre 12. Segundo informações da Polícia Militar, os acusados fugiram em direção à estrada carroçável que dá acesso à BR-304. A Polícia realiza diligências no intuito de capturar os acusados.

Recorrência 
Essa é a terceira ação contra caixa eletrônico em menos de 72 horas no Ceará.  Na última terça-feira (4), Assaltantes arrancaram a parte frontal de um caixa eletrônico e levaram R$ 145 mil. O caso ocorreu na agência do Banco do Brasil, no município de Amontada, a 180 km de Fortaleza.
Já na Capital, duas pessoas foram presas acusadas de dinamitar três caixas eletrônicos na Av. João Pessoa. A ação criminosa ocorreu durante a noite da última segunda-feira (3).

Fonte: Diário do Nordeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário