Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CRATO - PM CANDIDATO A VEREADOR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CARIRI.

Foto Ilustrativa.
Um policial militar e candidato a vereador do Crato sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (6), naquela cidade. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu por volta das 21h, em um bar no bairro Caixa D´água. Duas pessoas foram baleadas.
De acordo com informações do CPI, o cabo da PM Roberto Pereira Anastácio estava bebendo com dois amigos no bar, quando um homem não identificado desceu de uma motocicleta, entrou no estabelecimento e atirou várias vezes em direção aos três.
Os disparos, no entanto, atingiram somente os dois amigos do policial, que foram baleados no braço e socorridos ao hospital, sem risco de morte. O acusado da tentativa de homicídio fugiu na mesma motocicleta que havia chegado, onde um comparsa o esperava.
Motivações

Até a manhã desta sexta-feira (7), nenhum suspeito havia sido preso. Sobre as motivações do crime, o CPI nada sabe informar até o momento. A polícia, no entanto, não descarta a possibilidade do crime estar relacionado com a política.  O caso será investigado pela Delegacia do Crato.
O cabo Anastácio é candidato a vereador da cidade do Crato nas eleições deste ano, pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN). Na região, ele é mais conhecido como “Bebeto”. Neste domingo (9), o policial militar, que é casado, vai completar 43 anos de idade.

Fonte: Jangadeiro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário