Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SANTA QUITÉRIA – CIDADE ESTÁ NA LISTA DA POLICIA FEDERAL SOBRE O SEGURO DPVAT.

Foto: Divulgação/Blog SQD
A Polícia Federal investiga fraudes no requerimento e recebimento de valores do seguro DPVAT (Danos Pessoais causados por Veículos Automotores).
Santa Quitéria é um dos municípios do estado que está sendo investigado e a qualquer momento, agentes da PF deverão cumprir mandados de busca e apreensão.
Os detalhes da operação são mantidos no mais absoluto sigilo e será apurada abertura e a movimentação de contas bancárias, em Santa Quitéria, com a utilização de documentos falsos, inclusive procurações públicas. Nessas contas foram depositados e sacados os valores de diversos seguros DPVAT. O inquérito policial para investigar o caso deverá "estourar" a qualquer momento.
O esquema recruta uma terceira pessoa, vítima ou não de acidente de trânsito, que apresentasse ou não algum tipo de lesão (invalidez ou amputação) para requerer o recebimento do seguro DPVAT. Além disso, falsifica vários documentos para atestar a existência de lesão.

Os investigados responderão pelos crimes de falsificação de documento público e particular, falsidade ideológica e uso de documento falso, estelionato e formação de quadrilha.

Fonte: Blog Santa Quitéria Destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário