Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 19 de maio de 2012

TIANGUÁ - POLÍCIA DESCOBRE DESMANCHE DE MOTOS APÓS PRENDER ACUSADO DE TENTAR MATAR VENDEDORA

Foto Ilustrativa.
A Polícia Militar descobriu um esquema de desmanche de motocicletas no município de Tianguá, região da Ibiapaba, na manhã deste sábado (19), após prender um jovem acusado de tentar matar uma vendedora, de 19 anos, na Rua Oscar Nunes, naquela cidade.
Segundo a polícia, a jovem Fyamma Furtado da Rocha teria sido atingida, de raspão, no braço direito, por tiros disparados por Artur de Araújo Rodrigues, de 22 anos, que fugiu após o crime. Na casa do acusado, policiais apreenderam vários produtos de procedência duvidosa.
Entre os objetos encontrados, havia aparelhos eletrônicos, peças de roupa, ferramentas, cordões de prata, celulares, relógios, retrovisores e amortecedores de moto, capacetes,notebooks, além de quatro papelotes de cocaína e R$ 247, 00 em espécie. A arma do crime, no entanto, não foi achada.
Esquema encontrado

Após a prisão de Artur, policiais descobriram, em outra residência, um desmanche de motocicletas, que pertenceria ao comparsa dele, identificado como Robson Trajano Rodrigues. Na casa de Robson, também foram apreendidos vários objetos e veículos de origem suspeita.
Foram encontrados: uma motocicleta de trilha, um quadro de moto com numeração de chassi raspada, um pneu com aro completo, um par de amortecedores, peças de computador, duas CPUs, um monitor, um rádio de comunicação, com bateria e carregador, dentre outros.
Os dois acusados e o material apreendido foram encaminhados ao Departamento de Polícia Civil de Tianguá. Segundo a PM, Artur Rodrigues vai responder por homicídio e na Lei dos Entorpecentes, como usuário. Quanto a Robson, a polícia informou que o procedimento dele será realizado por meio de portaria.

Fonte: Jangadeiro Online.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário