Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 15 de maio de 2012

IPU - UM DOS MAIORES LÍDERES POLÍTICO DO INTERIOR DECLARA APOIO A EX-PREFEITA CORRINHA.

Foto: Ipu Noticias.
Após a decisão tomada pela presidente do PRB de Ipu, Toinha Carlos, em apoiar novamente o atual prefeito Sávio Pontes, o líder político do distrito de Abílio Martins, Antônio Benvindo decidiu deixar o apoio que vinha mantendo ao grupo da ex-prefeita do PRB.
A decisão foi tomada na tarde do último sábado, (12/05) após anuncio oficial da permanência do partido PRB na base de sustentação ao prefeito de Ipu, Sávio Pontes (PMDB).
De acordo com a assessoria da ex-prefeita Corrinha o líder político Antônio Benvindo procurou a mesma que esteve pessoalmente em sua residência no Distrito de Abílio Martins e em companhia dos filhos Heleno e Juraci Benvindo e dos netos Valdira (empresária) e Ricardo, o maior líder político do interior de Ipu declarou apoio ao grupo político liderado pela ex-prefeita Corrinha.

O Vereador
Antônio Soares de Aquino mais conhecido como Antônio Benvindo foi vereador por 10 mandatos consecutivos além de 02 mandatos exercidos pelo seu filho Evandro Benvindo, sempre manteve maioria de votos no distrito pelos candidatos apoiado por eles em campanhas politicas.
Desfiliação partidária
No dia de ontem, segunda (14/05) o ex-vereador comunicou em nota o desligamento oficialmente como filiado ao Partido Republicano Brasileiro - PRB.
Filiação Partidária
Após comunicado o líder politico no dia seguinte dia hoje, terça-feira (15/05) realizou sua filiação ao Partido Social Democrático - PSD, cuja presidente é a ex-prefeita de Ipu, Maria do Socorro Pereira Torres (Corrinha).

Fonte: Ipú Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário