Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 16 de maio de 2012

SANTA QUITÉRIA - PROMOVENTE DE FORRÓ SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Foto Ilustrativa.
Nas primeiras horas da tarde desta quarta-feira (16), uma tentativa de homicídio aconteceu na Fazenda Ipueiras, distrito de Logradouro no município de Santa Quitéria.  O agricultor e promovente de forró Vicente Soares Rodrigues (O Vicente Camêlo), sofreu várias perfurações a bala.
Segundo a vítima, que chegou acompanhado por policiais e outra pessoa na  delegacia de polícia derramando muito sangue para fazer a entrega da arma que ele próprio tomara dos acusados, disse ter sido o seu sobrinho conhecido como João Paulo e  também seu cunhado, com quem já tem uma rixa antiga.
 O jovem João Paulo, que foi citado na polícia pela própria vítima e foi acusado de ter praticado o delito, já se apresentou a delegacia espontaneamente acompanhado de  quatro testemunhas que segundo seu advogado  afirmam que ele estaria em uma construção de sua propriedade durante o acontecido na zona rural. 

Vicente Camelo deu entrada no hospital de Santa Quitéria, por volta das 16h08min, ainda consciente, mas com várias perfurações no crânio e membros superiores, relato este escrito no livro de ocorrência do Hospital. A vítima foi transferido logo em seguida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, já entrando em choque.
Informações chegadas ao SQN por volta das 18h14min, dão conta de que a vítima foi recebido na Santa Casa e passa bem.

Fonte: Santa Quitéria Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário