Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 18 de maio de 2012

EM IPU - MICRO-ÔNIBUS QUE SE DIRIGIA PARA A FEIRA 'SHOPING CHÃO', SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO.

Foto: IN
A ocorrência foi por volta das 13h de quinta-feira (17/05). Um micro-ônibus vindo da cidade de Monsenhor Tabosa com destino a Ipu, aonde os passageiros se dirigiam para realizar compras na tradicional Feira “Shoping Chão”, foi obrigado a retornar por ter sofrido uma tentativa de assalto. 
Segundo o motorista que se chama Jesus, o mesmo teria avistado três homens saindo do mato em direção à pista, aonde iriam obrigar o motorista à para o veículo. Rapidamente Jesus parou o veículo e engatou a marcha ré e fez o veículo retornar. Tudo isso aconteceu na descida de uma ladeira, o que dificultou ainda mais a manobra do condutor. Graças a Deus, a Jesus e Jesus, sendo este último o condutor, tudo saísse bem para todos. 
O pro Cidadania foi acionado para dá apoio e segurança aos passageiros que retornaram a cidade de origem. Foi muita coragem do motorista Jesus ao tomar a decisão de retornar de marcha ré o veículo, pois, quem conhece aquela ladeira sabe o quanto ela é perigosa, íngreme e de difícil locomoção. 
Jesus também ainda correu o risco de ser alvejado pelos bandidos que estavam armados. 

Fonte: Blog Netcina/Ipú Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário