Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 18 de maio de 2012

SANTA QUITÉRIA - MOTO DO CONSELHO TUTELAR É TOMADA DE ASSALTO E BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM TRAPIÁ.

Foto: SQN
Na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 8h30min dois bandidos armados de revólver fizeram um arrastão, no  distrito de Trapiá em Santa Quitéria.
Segundo informações, os dois elementos estavam na estrada que liga a sede do distrito a CE 366, quando abordaram três cidadãos, o conselheiro tutelar Antonio Bilú, que teve a moto do conselho  levada pelos elementos, o outro foi o conhecido Salú Bel e a última vítima na estrada foi um homem não identificado que passava no momento.
Os bandidos saíram em direção a sede de Trapiá, onde lá tomaram de assalto a loja Fafá Variedades, onde chegaram a atirar dentro do estabelecimento comercial e levaram alguns objetos dos proprietários.

A polícia foi acionada e minutos depois foram na viatura do Pró-Cidadania, já que a viatura dos militares estava para Canindé, então foi comunicada a PM de Varjota, pois os mesmos bandidos que já estão useiros e vezeiros de fazerem assaltos na região também preocupam aquele município.  

Aqui pra nós(SQN):
 A nossa polícia investigativa (Civil), com o apoio da PM de Santa Quitéria e de  Varjota tem que mostrar uma resposta para  sociedade que prima por paz na região, sendo obrigação das autoridades prenderem estes bandidos.

Fonte: Santa Quitéria Notícias.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário