Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 15 de maio de 2012

SANTA QUITÉRIA - NEGÃO SHOW MORRE EM SUPOSTO AFOGAMENTO EM SANGRADOURO.

Foto: Blog Roberto Lira Notícias.
Um cadáver foi encontrado por volta das 20:00hs de segunda (14/05/12), no Açude Paulo Sarasate (Araras), no distrito de Sangradouro, município de Santa Quitéria. A vítima foi Valdeci Rocha dos Santos, conhecido como "Negão Show" , filho de Francisco Domingos Santos e de Tereza Vieira Rocha, 30 anos, solteiro, residente no citado distrito. A vítima teria desaparecido na noite de domingo (13), depois de ter participado de um evento comemorativo ao Dia das Mães, onde o rapaz teria ingerido bebida alcoólica. 
A pessoa que o encontrou foi o pescador Francisco Carlos Filho. O corpo estava com sangramento na cabeça, mas até o momento a única hipótese é que tenha sido somente um afogamento. A Polícia Militar de Santa Quitéria e de Varjota estiveram resguardando o local, até a chegada do Rabecão do IML, onde o corpo é submetido exame à cadavérico. Negão Show tinha este apelido porque tinha um sonho em ser palhaço ou de alguma forma fazer humor. 

O mesmo chegou a procurar o radialista Roberto Lira para que o levasse a algum programa de televisão e Roberto, em certa oportunidade conseguiu que ele se apresentasse no Programa João Inácio Show, na TV Diário, onde o Negão disse que comeria 100 bananas e começou a comer, ao mesmo tempo em que imitava um macaco, mas ele não conseguiu terminar sua apresentação a tempo, no espaço que foi destinado ao mesmo, no programa. Veja algumas fotos da vítima fazendo demonstrações. Nossos sentimentos à família.

Fonte: Blog Roberto Lira Notícias.
 Vejam mais fotos:
Fotos: Blog Roberto Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário