Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

PIRES FERREIRA - JOGADOR SOFRE CONVULSÃO DURANTE PARTIDA DE FUTSAL.

Foto Ilustrativa.
Um jogador de futsal sofreu uma convulsão depois de receber uma pancada na cabeça, ao cair no chão, durante uma partida válida pelo Campeonato de Futsal em Pires Ferreira, 305 km da capital.
Anualmente ocorre o campeonato de futsal, nesta época do ano, em Pires Ferreira. Na rodada do fim de semana, transcorrida em Delmiro Gouveia, um jogada acabou dando uma grande susto na torcida que acompanhava a partida. Tudo aconteceu na partida envolvendo a equipe do Escumados (Otavilândia) x Olaria (Mulungu). 
O jogo estava em 1x1, quando aos 2 minutos do segundo tempo após uma dividida aparentemente normal, o atleta Marcelo Carlos Gomes da Silva, ao bater a cabeça no chão, foi acometido de uma crise de convulsão. Alguns dos presentes questionaram a existência de epilepsia, descartada. 

O público ficou pasmado e após alguns minutos o jogador despertou. Ainda com um semblante confuso, foi levado ao Hospital Municipal Governador César Cals, onde recebeu atendimento e ficou por horas em observação e então foi liberado. 
O atleta relatou que apenas recorda o tombo e quando abriu os olhos ouvia muito barulho. “Não consegui falar, me mover com facilidade. Foi terrível”. Falou, amenizando o problema. 
O jogo transcorreu com a notícia de que não havia riscos maiores. A partida foi válida pelas quartas de final da competição. O time de Marcelo levou a melhor. 2x2 no tempo normal e vitória nos pênaltis por 3x0. A equipe do Escumados enfrentará o Atlético de Olheiros na semifinal. 
Felipe dos Santos
Correspondente IN em Pires Ferreira.

Fonte: Ipú Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário