Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 1 de março de 2012

PEDOFILIA - PAI É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE SEIS DOS SETE FILHOS.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
A polícia está à procura de um homem acusado de abusar sexualmente de seis  dos sete filhos, entre crianças e adolescentes. Segundo a mãe das crianças, ela própria já havia presenciado os abusos que teriam sido cometidos por Nilton Alves Távora, de 39 anos. No entanto, ela afirma que temia denunciá-lo, pois o companheiro seria bastante violento.
Denunciado por pastor
As investigações começaram depois que  o filho mais velho do casal relatou os abusos a um pastor, na tarde da quarta-feira (29), no Conjunto Aracapé, em Fortaleza. O religioso, em seguida, foi até a delegacia da área e registrou o crime.
Nilton Alves está foragido.
Homicídio em Pacajus

Também na noite da quarta-feira (29) um homem foi assassinado dentro de casa, no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi Sérgio Souza da Silva, de 38 anos. De acordo com a polícia, os bandidos entraram na residência dele, efetuaram os disparos e fugiram.
No momento do crime, a companheira da vítima também foi baleada. Ela foi socorrida e levada ao hospital da cidade. A mãe de Sérgio informou que o filho era viciado em drogas. A polícia acredita que o motivo do crime tenha sido dívida de drogas. Os acusados não foram identificados.

Fonte: Ceará agora.com       

Nenhum comentário:

Postar um comentário