Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 2 de março de 2012

RERIUTABA - MORRE NO HOSPITAL DO CORAÇÃO EM SOBRAL, O RERIUTABENSE CHICO PINTO.

Foto: Luiz Silva.
Faleceu na madrugada de quinta-feira (01/03), no Hospital do Coração de Sobral, o Sr. Francisco do Vale Pinto (mas conhecido por Chico Pinto), 58 anos. Ele era aposentado pela antiga CEPESCA, e atualmente era concursado pela Secretaria de Saúde do município, como motorista.
No hospital de Reriutaba exercia a função de chefe de transportes. Era ele que organizava e marcava as viagens para as  pessoas que necessitavam ir para para Fortaleza cuidar da saúde.
Chico  estava internado no hospital do Coração de Sobral, onde havia passado por uma cirurgia no coração após sofrer problemas cardíacos. Segundo informações, ele já estava em recuperação, quando há cerca de 48 horas após a cirurgia sofreu uma parada cardíaca, não resistiu e faleceu por volta de uma hora da manhã.
Ele era casado com a Senhora Maria da Paz, e deixou os filhos: Júnior, Henrique e Juliana.
O corpo está sendo velado na capela do cemitério e será sepultado amanhã.
Em depoimento a nossa reportagem, o prefeito de Reriutaba Dr. Osvaldo Lemos, falou um pouco sobre o profissional e amigo que era Sr. Chico Pinto. Segundo Osvaldo, ele era um homem sério e altamente honesto, bastante responsável e sempre cumpria com seus deveres, era filho de Dó Pinto e de Dona Rita do Vale Pinto.
"NOSSOS VOTOS DE PESARES A TODOS DA FAMÍLIA".

Fonte: Reriutaba Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário