Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

EM IPÚ - ROGÉRIO, ATRAPALHANDO E FALHANDO.

Foto: Anselmo Bandeira/IN/Blog KT.
O Programa intitulado Jornal da Iracema apresentado em uma emissora local pelo radialista Rogério Palhano, entra em seu quarto mês de funcionamento, mas, apesar da audiência e do estilo incisivo do apresentador, seus objetivos não estão sendo atingidos.
O horário do programa, que fora arrendado pelo pré-candidato Sergio Rufino (PCdoB) e por um empresário da cidade, tinha por objetivo principal projetar o nome de Serginho, desqualificar a administração do prefeito Sávio Pontes e fazer a coesão do grupo de oposição. Em todas essas tarefas o apresentador radiofônico Rogério, o qual fora contratado a peso de ouro para a função, está falhando e atrapalhando o grupo de oposição.
Os ataques contra o Prefeito de Ipu acabaram se tornando um sinal de alerta para sua administração. As denúncias – muitas delas requentadas - vieram muito cedo, observando o calendário eleitoral, dando ao gestor municipal tempo de reagir e corrigir as falhas de sua administração. Sem se dar conta, é comum o apresentador promover indiretamente a própria administração Novo Tempo.

Aquiles Sobrinho, o baluarte radiofônico da facção Pica Pau e do triunfo eleitoral de 2004, continua sendo cortejado pela oposição para voltar ao rádio ipuense.
Não podemos deixar de aqui registrar um lado salutar nessa história, que fora a abertura de um espaço na mídia radiofônica para aqueles que defendem o contraditório à administração Novo Tempo de Sávio Pontes. Assim também o fato dos apresentadores do Jornal da Iracema buscarem não atingir a vida pessoal de seus desafetos. Rogério também não defende a tosca e já cansativa idéia que o Prefeito será "preso até sexta-feira", pois para ele o Prefeito será derrotado democraticamente nas urnas.
Sem grande carisma e gozando de antipatia junto às ex-Prefeitas Corrinha e Toinha e a parcelas significativas do seu eleitorado e nitidamente atrapalhando a união de lideranças oposicionistas junto ao pré-candidato Serginho Rufino, Palhano faz um programa sem produção adequada ladeado por um companheiro radiofônico de voz cavernosa, e que está servindo basicamente para a sua auto-promoção.
Serginho Rufino que deveria ser a estrela central e promovida pelo noticioso é deixado de lado e só aparece como coadjuvante.

Fonte: Blog do Kleber Teixeira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário