Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SANTA QUITÉRIA - CHUVA COM VENTO DERRUBA PAREDE DE DEPÓSITO DE LOJA.

Foto: Santa Quitéria Noticias.
Na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 16h30min, uma chuva acompanhada de forte ventania, causou prejuízos a vários moradores da cidade, sendo que um depósito da Loja A Credinorte Móveis, que fica localizado no km 1 da CE que liga Santa Quitéria a cidade de Catunda, nas proximidades do Mini-Distrito Industrial, não aguentou e caiu.
Segundo informações de funcionários que não souberam calcular os estragos, o depósito é novo e funciona como uma distribuidora para as demais lojas da região, vários móveis e eletrodomésticos como, freezers, antenas parabólicas, armários, estantes, cadeiras, além de outros, estavam no momento do acidente que foi ocasionado pela pancada dos fortes ventos na grande extensão da parede, que não suportou.
A A Credinorte Móveis é uma empresa maranhense que possui no Ceará em torno de 35 lojas, os móveis não são assegurados, ficando assim, o prejuízo para a própria empresa.
Outras empresas e residências foram atingidas pelas fortes pancadas de chuvas com ventos, inclusive a Rádio Itataia de Santa Quitéria que estava fora do ar nesta manhã de terça-feira, também teve o prédio dos seus transmissores com problemas.

Fonte: Santa Quitéria Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário