Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 2 de março de 2012

SENADOR SÁ - HOMEM DE 53 ANOS TEM MORTE SÚBITA NO MEIO DA RUA.

Foto Ilustrativa.
O senhor, Eraldo Pinto Batista de 53 anos foi encontrado caído a trinta metros de sua residência localizada na rua Pe. Helenio, centro de Senador Sá ainda  agonizando, o mesmo foi socorrido por amigos, mas morreu antes de chegar no hospital municipal.
Segundo populares, o senhor Eraldo tinha ido de bicicleta até o centro tomar um chá nas barracas, quando vinha, suspostamente sentindo muitas dores o que o impossibilitava de pedalar, desceu da bicicleta e a escorou-a em poste a menos de 30 metros de sua residência, e deitou levemente no calçamento, os vizinhos correram para socorrê-lo, mas o mesmo já estava dando os últimos suspiros, chamaram ambulância que chegou imediatamente, mas o senhor Eraldo já estava sem vida.

Segundo a família o problema pode ser hereditário, inclusive a mães da vitima estava internada e recebera alta ontem (1) no HC de sobral “depois de desentupir as veias do coração” (cateterismo), Disse ainda a filha do finado que família também tem um parente, (primo dela), que estar internado em um hospital de fortaleza  em decorrência de um AVC cerebral.

Fonte: Blog Senador Sá Informes só Noticias Quentes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário