Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 1 de março de 2012

RERIUTABA - ENCERRA O MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UMA COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO.

Foto: Edilsinho.net
Por volta de 15:30min. da tarde de hoje Quinta-Feira  01/03 , aconteceu um acidente envolvendo um carro e uma moto  na praça da Estação,  um carro  de cor prata -  Placa de Belo Horizonte GSV 5736, que era conduzido pelo jovem Felipe Augusto Torres Vieira,  vinha sentido centro  - Amanaiara, já a  moto era conduzida pelo jovem Otalício Rodrigues de Lima (35 anos) residente no Bairro do Engenho, que vinha sentido Amanaiara – Centro de Reriutaba, não temos  informações e nem foto da moto devido ter sido retirada do local do acidente.
Segundo informações colhidas no local através de populares, os mesmos informaram que o carro ao chegar numa subida de alto próximo a casa da Dra. Zeneide, veio a colidir com a moto  que veio de encontro a o carro sem tempo que desse para contornar o acidente.
O rapaz que conduzia o veículo permaneceu no local e em seguida se apresentou na delegacia local, informação está repassada pelo Sargento Alexandre,  já  a vítima foi socorrida para o hospital de Reriutaba  com escoriações e posteriormente liberado.
Fica um alerta para as pessoas que trafegam neste trecho sentido centro – Amanaiara com um alto que existe muito perigoso onde os condutores devem redobrar atenção neste local, pois sempre acontecem acidentes.

Fonte: Edilsinho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário