Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

IBICUITINGA - DUPLA TENTA ASSALTAR COFRE DA AGÊNCIA DO BRADESCO.

Foto Iluistrativa.
A dupla forçou o gerente a entregar o dinheiro da agência contido no cofre, fazendo ameaças.

Em menos de 48 horas do assalto a agência bancária do município de Catarina, nos Inhamuns, na manhã da última segunda-feira (27), criminosos tentaram assaltar a agência de Ibicuitinga – região do Sertão Central – na tarde do dia seguinte.
A agência, localizada no centro da cidade, foi alvo da ação de dois indivíduos que usavam capacetes com viseiras pretas. De acordo com informações do Destacamento Policial de Ibicuitinga, um dos assaltantes estava armado de revólver e o outro com uma pistola.
Os homens utilizaram-se de violência durante a tentativa de roubo. A dupla forçou o gerente a entregar o dinheiro da agência contido no cofre, fazendo ameaças ao apontar a arma para a cabeça do gerente. A vítima alegou não possuir a chave do cofre e, com isso, os assaltantes desistiram do assalto e empreenderam fuga em uma moto sem placa.
Após diligências, instantes depois, a Polícia apreendeu que o veículo havia sido abandonado CE-265, no bairro Alto São Francisco, no município. Após verificação dos dados do veículo, constatou-se que a moto pertence a uma mulher, e não há no sistema da Polícia queixa de roubo com relação ao veículo.

Fonte: Ceara agora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário