Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VIOLÊNCIA - JOVENS QUITERIENSES SÃO ASSASSINADOS EM FORTALEZA.

Foto Ilustrativa.
Os vendedores ambulantes Raimundo Edmar de Sousa Júnior e Djavan Vieira Sales foram assassinados na tarde de ontem (27) no bairro Jardim América II, em Fortaleza. O crime aconteceu na rua Antônio Mendes. As vítimas, foram surpreendidas por dois homens em um carro que efetuaram vários disparos. Os dois morreram na hora. As vítimas eram primos e não tinham antecedentes criminais. Os dois vendiam tapioca no Centro de Fortaleza. A polícia ainda não sabe o motivo do crime.
A notícia do assassinato de dois jovens quiterienses que moravam em Fortaleza abalou a todos os familiares dos mesmos, que moram nas localidades de Capoeira (Rio do Macaco) e Caatinga Vermelha.
A surpresa maior de todos os conhecidos de Djavan e Júnior, deve-se ao fato de que segundo informações do repórter Jeovanni Silva, do site jangadeiroonline, em matéria intitulada "Suspeitos de assalto a banco são assassinados em Fortaleza" dá conta do seguinte: Dois homens foram assassinados a tiros de pistola na tarde desta segunda-feira (27), no bairro Jardim América, Fortaleza. Segundo informações da polícia, Raimundo Edmar de Souza Junior e Francisco Djavan Vicente Sales eram suspeitos de envolvimento em assaltos a banco.
Eles estavam em uma moto quando foram abordados por dois indivíduos mascarados em um carro Logan. O motorista efetuou os disparos contra a dupla. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas, quando chegaram ao local do crime, as vítimas já se encontravam sem vida.

Fonte: Santa Quitéria Notícias.

Um comentário:

  1. É muito duro perde um primo dessa maneira , principalmente um primo como o Djavan , um menino de coração bom que nunca fez mal a ninguem , sempre muito amigo , muito familar morrer dessa maneira , e ainda ter pessoas que ficam desmoralizando o nome dele e o Junior assim , se não sabe não FALA ! se fossem uns meninos ruins , mais não , estamos todos muitos mals , muitos abalados , meninos de familia , sempre levavam um sorriso lindo no rosto ! Sauuuudades Eternas dos meus primos queridos !

    ResponderExcluir