Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 26 de fevereiro de 2012

SERRA DA IBIAPABA - POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ASSALTAR FARMÁCIAS E MERCADINHOS.

Foto Ilustrativa.
Dupla armada se preparava para realizar mais um assalto em Tianguá.

Um patrulhamento de rotina na cidade de Tiangua, na Serra da Ipiabapa, levou policiais militares do Ronda do Quarteirão a prender dois homens acusados de realizar uma série de assaltos a farmácias e mercadinhos na região.
Os acusados foram vistos em atitude suspeita utilizando uma moto com placa adulterada e um deles portava um revólver calibre 38, com numeração raspada e 15 munições intactas. Como nenhum dos suspeitos portava qualquer documento, os policiais do Ronda se dirigiram a casa de um deles: E. G. S., 27 anos
Ao chegar no local, os policiais fizeram buscas no interior da residência e encontraram 25 papelotes de cocaína, uma pedra de cocaína de 18,6g, 109 frascos de lança-perfume, duas munições calibre 32, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares sem nota fiscal, uma câmera digital e uma seringa descartável.
Os policiais encontraram a droga escondida dentro de uma bolsa de cor rosa, com o formato de um cachorro da raça poodle. Segundo a PM, a dupla estaria planejando mais um assalto. Ambos já possuem antecedentes criminais e foram conduzidos à Delegacia Regional de Tianguá, bem como todo o material apreendido.

Fonte: Ceará agora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário