Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 14 de dezembro de 2013

ACIDENTE - MAIS UM CARRO CAPOTA NA CE QUE LIGA FORQUILHA A SANTA QUITÉRIA (FOTOS)

Foto: Forquilha Portal de Notícias
Por volta das 13h30min deste sábado 14/12/13 houve um capotamento na CE que liga Forquilha a Santa Quitéria, Próximo à entrada da localidade de Juazeiro Zona Rural deste município. Populares que passavam pelo local informaram a nossa equipe que a vítima foi socorrida por uma ambulância de Forquilha. O veículo era um Fiat modelo Línea 2013 de placa NQT-0159 com inscrição de Sobral/CE. Populares não souberam nos informar o nome do motorista do veículo, Sabemos apenas que o motorista estava só no carro. Ainda por volta das 18h30 o carro se encontrava no local.
Ainda na tarde deste sábado na CE.
Na saída de Santa Quitéria para a cidade de Forquilha, a nossa equipe se deparou com uma camionete D10 com o eixo quebrado no meio da CE. Segundo o motorista ele vinha em baixa velocidade quando a roda traseira sacou fora.
A camionete ficou no prego em uma decida do alto assim trazendo rico aos motoristas de outros veículos que passava pelo local.
Finalizando
A nossa equipe esteve na data deste sábado 14/12/13 na cidade de Santa Quitéria fazendo uma visita ao amigo Tony Prado, na ocasião estivemos repassando o ultimo valor de arrecadação da campanha do amigo, vale lembra que esse valou foi arrecadado na localidade de Ingá zona rural de Forquilha.  

Fonte: Forquilha Portal de Notícias
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Forquilha Portal de Notícias




Nenhum comentário:

Postar um comentário