Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

IPU – PROTESTO, MORADORES SE REVOLTAM APÓS ACIDENTE NA CE-187, NO BAIRRO DA MINA

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias
O acidente envolvendo uma caminhonete Hilux que acabou vitimando fatalmente uma jovem de 21 anos e ferindo mais três pessoas incluindo o condutor e uma criança de 3 anos ocorrido ontem domingo, (08/12), foi o estopim final para a revolta dos moradores que fizeram uma manifestação, queimando pneus e troncos no local do acidente.
Com o impacto do veículo no chafariz, um pedaço de concreto atingiu uma criança que estava próximo ao local, os manifestantes usaram os destroços do chafariz para bloquear a rodovia.
Decorrente do protesto dos moradores o tráfego foi desviado a Polícia Militar e a Autarquia Municipal de Trânsito está no local organizando o trânsito. O temor dos moradores é em relação a outros acidentes que possam acontecer neste local, e cobram das autoridades pelo menos a utilização de um redutor de velocidade no local.

"Isso é um crime o que esse homem fez. Ninguém toma as providências! Eu chamei outros moradores para me ajudar e revolvemos tocar fogo em uns pneus para chamar atenção das autoridades. Que bote uma foto sensor ou um quebra molas para diminuir essas irresponsabilidade que já matou uma criança e atropelou outra criança ontem aqui. Isso é impossível," desabafa o morador conhecido como Raimundo.
Outro morador que é parente de uma das vítimas do acidente também comentou para a imprensa presente no local que a reivindicação maior da população é por redutor de velocidade na rodovia.  "Aqui tem que ter um radar ou um quebra mola, qualquer coisa que diminua a velocidade, porquê foi muito brutal o acidente que teve ontem" disse o Borracheiro Zé.
"Hoje eu poderia está contando a história de outro jeito. Porque minha família estava passando na hora que aconteceu esse crime aí. Isso foi um ato criminoso e irresponsável. Ele (condutor) ia matando minha família também" disse outro morador.  

Fonte: Ipu Notícias  
Veja mais:
 
 
 
Fotos: Fagner Freire/Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário