Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

QUIXERAMOBIM - CAPACETE DESTRAVADO, DOMÉSTICA MORRE EM COLISÃO ENTRE DUAS MOTOCICLETAS

Foto: Revista Central
O capacete da vítima fatal foi arremessado da cabeça na hora da colisão, o que tudo indica que não estava com a proteção travada.
Uma colisão entre duas motocicletas no início da noite dessa quarta-feira, 11, deixou uma vítima fatal na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O acidente aconteceu na rotatória da Autarquia Municipal de Trânsito-AMTQ, na CE-060.
Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, o sinistro envolveu duas motocicletas, em uma delas estava a domestica Patrícia do Espirito Santo de Oliveira, 32 anos, chegou a ser socorrida pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, mas, veio a óbito após receber os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Quixeramobim. A trabalhadora seguia na garupa do mototaxista Francisco Maurício da Silva, 60 anos, que sofreu escoriações em uma das pernas e também foi levado ao hospital.

Agentes da AMTQ informaram que o mototaxista disse que o condutor da outra moto ligou o pisca para entrar na Av. Dr. Joaquim Fernandes, mas não fez a conversão. O capacete da vítima fatal foi arremessado da cabeça na hora da colisão, o que tudo indica que não estava com a proteção travada.
O condutor da outra motocicleta identificado por Eduardo Luis da Silva sofreu escoriações pelo corpo e segundo informações da polícia, se evadiu do local a pé sem prestar nenhum esclarecimento, porém, deixou cair à carteira de habilitação que foi recolhida pelos agentes de trânsito e encaminhada para a polícia. As duas motocicletas foram rebocadas.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário